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![Advogado com Clientes](https://static.wixstatic.com/media/11062b_10eaa78008ce44b98718675afcb82988~mv2.jpg/v1/fill/w_436,h_290,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Advogado%20com%20Clientes.jpg)
Consultoria da Experiência do Cliente
A experiência do cliente vai além do simples atendimento; ela é uma estratégia essencial para impulsionar o sucesso do seu negócio. Como consultoria especializada, nosso propósito é auxiliar empresas a desenvolver uma experiência diferenciada, unindo processos, tecnologia e pessoas de maneira integrada e humanizada.
Nosso trabalho consiste em compreender a fundo o seu negócio, mapear a jornada do cliente e identificar oportunidades de melhoria que influenciem diretamente a satisfação e a lealdade dos seus consumidores.
Clientes satisfeitos têm 4,5 vezes mais chances de continuar comprando com uma empresa do que clientes insatisfeitos.
(Fonte: Bain & Company)
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Venha reinventar experiências que impulsionam negócios e resultados!
Cultura Centrada
no Cliente
Engajamento dos colaboradores para a entrega da melhor experiência os clientes
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![CX_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/fabc74_00a628a459774a75b628d4422dad9daa~mv2.png/v1/crop/x_1497,y_31,w_351,h_310/fill/w_68,h_60,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/CX_edited.png)
Inovação da
Experiências
Desenho de novas experiências para clientes e colaboradores
![CX_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/fabc74_00a628a459774a75b628d4422dad9daa~mv2.png/v1/crop/x_569,y_31,w_466,h_336/fill/w_90,h_65,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/CX_edited.png)
Estratégias de Customer Experience
Visão de longo prazo na Centralidade no Cliente para construir resultados sustentáveis e rentáveis.
![CX_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/fabc74_00a628a459774a75b628d4422dad9daa~mv2.png/v1/crop/x_1952,y_31,w_351,h_310/fill/w_68,h_60,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/CX_edited.png)
Métricas da
Experiência
Medição dos indicadores de Experiência do Cliente
![CX_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/fabc74_00a628a459774a75b628d4422dad9daa~mv2.png/v1/crop/x_1138,y_21,w_352,h_310/fill/w_68,h_60,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/CX_edited.png)
Conhecimento do
Cliente
Expansão do conhecimento do cliente dentro de toda a organização.
![CX_edited.png](https://static.wixstatic.com/media/fabc74_00a628a459774a75b628d4422dad9daa~mv2.png/v1/crop/x_2406,y_52,w_351,h_310/fill/w_68,h_60,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/CX_edited.png)
Governança em
Customer Experience
Acompanhamento da evolução da maturidade na Centralidade no Cliente
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
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Aumento da Fidelidade do Cliente
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Redução da Rotatividade de Clientes (Churn)
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Maior Receita por Cliente
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Reputação da Marca
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Vantagem Competitiva
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Redução de Custos Operacionais
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Aumento da Recomendação (Boca a Boca)
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Melhoria na Retenção de Funcionários
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Tomada de Decisões Orientada por Dados
-
Crescimento Sustentável
![INDENTIFICAÇÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/fabc74_2f6f0d3274f44097b0cec212782b7bda~mv2.png/v1/crop/x_2390,y_341,w_2456,h_2899/fill/w_448,h_529,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/INDENTIFICA%C3%87%C3%83O.png)