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Advogado com Clientes

Consultoria da Experiência do Cliente

A experiência do cliente vai além do simples atendimento; ela é uma estratégia essencial para impulsionar o sucesso do seu negócio. Como consultoria especializada, nosso propósito é auxiliar empresas a desenvolver uma experiência diferenciada, unindo processos, tecnologia e pessoas de maneira integrada e humanizada.

 

Nosso trabalho consiste em compreender a fundo o seu negócio, mapear a jornada do cliente e identificar oportunidades de melhoria que influenciem diretamente a satisfação e a lealdade dos seus consumidores.

Clientes satisfeitos têm 4,5 vezes mais chances de continuar comprando com uma empresa do que clientes insatisfeitos.

(Fonte: Bain & Company)

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Venha reinventar experiências que impulsionam negócios e resultados!

Cultura Centrada

no Cliente

Engajamento dos colaboradores para a entrega da melhor experiência os clientes

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Inovação da

Experiências 

Desenho de novas experiências para clientes e colaboradores

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Estratégias de Customer Experience

Visão de longo prazo na Centralidade no Cliente para construir resultados sustentáveis e rentáveis.

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Métricas da

Experiência

Medição dos indicadores de Experiência do Cliente

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Conhecimento do 

Cliente

Expansão do conhecimento do cliente dentro de toda a organização.

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Governança em

Customer Experience 

Acompanhamento da evolução da maturidade na Centralidade no Cliente

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS 
  • Aumento da Fidelidade do Cliente

  • Redução da Rotatividade de Clientes (Churn)

  • Maior Receita por Cliente

  • Reputação da Marca

  • Vantagem Competitiva

  • Redução de Custos Operacionais

  • Aumento da Recomendação (Boca a Boca)

  • Melhoria na Retenção de Funcionários

  • Tomada de Decisões Orientada por Dados

  • Crescimento Sustentável

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